5 ideias criativas para você surpreender no jantar de dia dos namorados!

Quando falamos em "jantar especial" para comemorar o dia dos namorados, de imediato nos vêm à cabeça filas enormes e gastos elevados, não é mesmo?  Mas muitas vezes uma ideia mais simples, combinada a um ambiente preparado com carinho e criatividade, pode surpreender e tornar-se até mais agradável do que os jantares tradicionais!

Pensando nisso, vamos compartilhar algumas dicas de iluminação, para trazer aquela inspiração para você e seu amor neste dia dos namorados! 

1-     Uso de cordão luminoso


O cordão luminoso é um fio com pequenas luzes em toda a sua extensão. A peça é muito parecida com um pisca-pisca de Natal, porém, as lâmpadas podem ser customizadas de um modo a valorizar ainda mais a iluminação do ambiente! 

 

2- Varal de lâmpada com fotos

O varal de fotos é uma ótima pedida para você expor as recordações de momentos especiais entre vocês, de um jeito criativo e muito charmoso! 

 

3 -  Iluminação ao ar livre

Na decoração ao ar livre, podem ser usadas lâmpadas de luz quente ou até pequenas luminárias/vidros com velas. Elas geralmente são usadas em grandes quantidades para, causar um impacto visual mais interessante.

4- Aconchego no jardim

Olha que legal! Com alguns lençóis, almofadas e pisca-piscas, você pode surpreender o seu amor criando um ambiente intimista ali mesmo seu jardim!

 

5-  O piquenique é sempre uma opção romântica! 

Escolher um local seguro em meio à natureza para planejar um piquenique surpresa é uma ideia simples, mas uma ótima pedida para deixar o casal bem juntinho neste dia especial!!

Lembrando sempre que, seja lá qual for a sua escolha, ou mesmo que a grana esteja curta pra investir na decoração, o que mais vale sempre é o amor e respeito com que você trata o seu par neste e em todos os outros dias do ano!  s2

Desejamos a todos um excelente dia dos namorados e esperamos que tenham gostado das dicas!

 

 

 

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: